Veja trailer de “O Juízo”, filme de terror com Fernanda Montenegro

Cartaz de “O Juízo” (Imagem: Divulgação)

O suspense sobrenatural, escrito por Fernanda Torres e estrelado por Fernanda Montenegro, O Juízo, teve seu primeiro trailer divulgado pela Paris Filme. O longa tem direção de Andrucha Waddington, o mesmo de Sob Pressão (2016) e do premiado Eu Tu Eles (2000).

O filme de terror é uma coprodução da Conspiração Filmes com a Globo Filmes, com distribuição da Paris Filmes. Ele marca a estreia da atriz e dramaturga Fernanda torres como roteirista.

Conhecida por sua extensa carreira na televisão e cinema nacionais, como por exemplo a personagem Fátima na série “Tapas & Beijos”, a atriz também é bastante lembrada por sua atuação no longa “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de 1986, dirigido por Arnaldo Jabor. Por seu papel ela ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes.

A produção irá mostrar a história de um acerto de contas de duzentos anos envolvendo tramas antigas numa propriedade herdada, que seria a esperança de melhoria de vida do personagem Augusto Menezes, vivido por Felipe Camargo.

O longa ainda conta com a presença da premiada atriz Fernanda Montenegro no papel da espírita Marta Amarantes e Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves. Carol Castro interpreta Tereza, a esposa do personagem de Felipe Camargo e Criolo é Couraça – o espírito do escravo vingativo.

Fernando Eiras é o psiquiatra Dr. Lauro e Kênia Bárbara vive a escrava Ana, que também irá se juntar a Couraça para se vingar da família de Augusto. Joaquim Torres Waddington, o filho de Fernanda Torres com o diretor Andrucha Waddington, dá a vida a Marinho, filho de Augusto e Tereza.

Com um orçamento de oito milhões de reais e com várias cenas gravadas na cidade de Barra do Piraí (RJ), o filme de terror chega nos cinemas no dia 12 de dezembro deste ano.

Assista ao trailer do terror nacional:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort