Morto Não Fala
Morto Não Fala (Divulgação)

Foi divulgado, pela Pagu Pictures, o primeiro trailer do filme brasileiro Morto Não Fala. O terror, que é protagonizado por Daniel de Oliveira, Fabíula Nascimento e Bianca Comparato, também ganhou pôster. A direção ficou por conta de Dennison Ramalho, e o filme ganhará sua estreia os cinemas em outubro.

A história gira em torno de Stênio, que é plantonista noturno no necrotério de uma cidade grande. Ele possui um dom de se comunicar com os mortos, então nunca fica sozinho no trabalho. Um dia, ele ouve confidências reveladoras, sobre segredos da sua vida e da sua família, o que poderá acarretar em um grande perigo para ele. Antes de estrear nas telonas, o longa será exibido no 9º Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico, em setembro.

Terror

Sobre produções de terror, outro filme que ganhou trailer foi ‘O Clube dos Canibais’, de Guto Parente. O enredo foca em um casal rico, que possui o costume de sempre comer com seus empregados. Otávio faz parte do Clube dos Canibais, e possui uma empresa de segurança. Então, Gilda, a esposa, descobre um segredo de Borges, e vê sua vida e a do marido ficar em perigo.

A produtora do filme, Ticiana Augusto, falou ao CineSet sobre a questão racial que o projeto traz, já que as pessoas são pardas ou negras. “Sim, pois é como a questão se configura no Brasil. Majoritariamente, as pessoas das classes mais baixas são mais pardas ou negras do que as de classe mais altas e que estão no poder. Claro que há exceções, mas, de um modo geral, é o que vemos no país”, falou.

Morto Não Fala
Morto Não Fala (Divulgação)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui