Veja trailer e data de estreia do filme Climax, que será disponibilizado na Netflix

Climax
Climax (Reprodução)

A Netflix vai disponibilizar o mais recente filme de Gaspar Noé, do polêmico Love. Climax estreia no dia 1 de setembro, e vai acompanhar 20 dançarinos urbanos, dos anos 90, que se reúnem para ensaiar. Durante três dias eles realizam uma festa regada à sangue e entorpecentes. Eles acabam ficando neuróticos e sofrendo psicoses, por conta do ritmo da música. Uns se sentirão no paraíso, outros viverão um grande inferno.

Netflix

Sobre produções Netflix, foi anunciada nesta quarta-feira (28), uma série nova produzida por Julie Plec e Greg Berlant. Os dois são responsáveis por The Vampire Diaries e The Flash, respectivamente. The Girl on the Bus será uma adaptação de um capítulo do livro The Boys On the Bus, de Amy Chozick, escrito em 1973. A trama vai girar em torno de quatro jornalistas que cobrem candidatos presidenciais fracassados.

A série, que ainda não tem data de estreia, é uma parceria da Netflix com a Warner, já que a empresa é dona dos direitos de Chasing Hillary. A saber, o produtor Berlanti já criou 19 séries para várias emissores e plataformas diferentes. O Mundo Sombrio de Sabrina e Você são produções Netflix e Dawson’s Creek e The Tomorrow People são projetos dele com Julie, da The CW.

Além dessas novidades, foi divulgado pela Netflix, nesta semana, algumas datas importantes de filmes que serão lançados na plataforma. Alguns projetos incluem ‘O Irlandês’, com Robert De Niro; ‘O Rei’, com David Michôd e ‘História de um Casamento’, com Noah Baumbach. Os filmes estrearão nos cinemas, antes de irem para a plataforma.

Climax
Climax (Divulgação)

bostancı escort