Mark Ruffalo
Cena de Mark Ruffalo em trailer de Dark Waters (Reprodução/YouTube – Focus Features)

A produtora norte-americana Focus Features já está com tudo preparado para o lançamento de seu novo longa. Baseado em fatos reais, o filme Dark Waters conta com Mark Ruffalo no papel principal. E, para ajudar na divulgação do filme, que tem data de estreia para o próximo dia 22 de novembro, nos Estados Unidos, a Focus soltou um trailer eletrizante.

No trailer, que se inicia tranquilamente e termina tirando o fôlego dos espectadores, é possível ver o personagem de Ruffalo lutando pelos direitos humanos. O ator faz o papel do advogado Robert Billot, que briga por um caso aparentemente inexplicável entre o elevado número de mortes na população de uma pequena cidade e uma poderosa companhia.

Recheado de momentos tensos, o trailer conta com cenas pesadas de Ruffalo e Anne Hathaway (que vive Sarah Billot), que são casados na trama, quando ela se desespera ao ver que sua família está em risco.

“Ele estava disposto a arriscar seu trabalho e sua família por um estranho que precisava de sua ajuda”, diz a personagem de Hathaway no trailer, indo aos prantos.

“O sistema está aparelhado. Eles querem que pensemos que vão nos proteger. Nós nos protegemos, apenas nós”, fala o advogado em outro momento, criticando a união entre o Estado e a empresa privada e se encaminhando para uma tensa cena, quando, prestes a virar a chave na ignição do carro, o personagem hesita e pensa que algo pode acontecer a ele, como uma explosão, que poderá tirar sua vida. Para ter certeza do que ocorre, a Focus Features não deu spoiler e deixou o suspense maior para o longa.

Ao público brasileiro que estiver animado com a produção, vale um lembrete: o longa-metragem ainda não tem data de estreia definida para os lados de cá. Com isso, resta aguardar para saber o que será feito e quando o produto, dirigido por Todd Haynes, chegará por aqui.

Confira o trailer:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui