Villains
Villains (Divulgação)

Após ganhar data de estreia, Villains ganhou um trailer legendado, que gira em torno de uma dupla de criminosos que vai invadir uma casa, e lá, descobrirá segredos sombrios. Os donos da casa farão todo o possível para que os segredos continuem escondidos. A trama foi escrita por Dan Berk e Robert Olsen, e conta Bill Skarsgård (‘It: A Coisa‘), Maika Monroe (‘Corrente do Mal‘), Jeffrey Donovan e Kyra Sedgwick no elenco. Villains estreia em setembro, nos EUA.

It: A Coisa 2

Enquanto o filme não chega no Brasil, os fãs poderão ver o ator Bill Skarsgård na sequência de It: A Coisa. Gary Dauberman, diretor do filme, disse que o projeto assustará fãs de todas as idades. “O desafio foi tentar fazer o melhor trabalho em pegar tudo o que Stephen King escreveu tão bem há tantos anos e tentar traduzir isso para o roteiro. Para mim, foi muito divertido poder revisitar estes personagens e ver seus futuros, 27 anos depois […] Como podemos encontrar uma solução elegante para introduzir tantos personagens assim novamente para o público? […] Acho que o final vai satisfazer o público e vai partir alguns corações”, disse, para o Film.

O filme ainda não saiu, mas as primeiras reações já começaram a aparecer. “[O filme] é grande e ambicioso, e não consegue *realmente* manter o peso das suas aspirações, mas ainda assim é um horror com sentimento. As partes que funcionam, funcionam MUITO bem, e Bill Hader rouba a cena tanto quanto era esperado”, disse o crítico Haleigh Foutch, da Collider.

IT A Coisa 2 é muito bom, mas não é ótimo. Eu gostei, mas não AMEI. O primeiro filme é algo difícil de superar. O segundo é macabro, estanho, mas raramente assustador. Acerta vários aspectos do livro, mas percebe-se o quanto é longo. O elenco é ótimo, e Bill Hader DEVERIA entrar nas conversas sobre o Oscar”, falou o fotojornalista Sean O’Connell.

Villains
Villains (Divulgação)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui