Especial de TV da ABC de musical de A Pequena Sereia (Imagem: Reprodução/ABC)

Foi apresentado na última terça-feira, dia 5 de novembro, o especial televisivo musical baseado no filme “A Pequena Sereia”. The Little Mermaid Live! tem direção de Hamish Hamilton, conhecido por dirigir grandes programas de TV e videoclipes, como o show de intervalo do Super Bowl. O musical conta com Auli’i Cravalho (Moana) interpretando a Ariel, Graham Phillips (Goats) como o Príncipe Eric, Shaggy (Blast) como o Sebastião, John Stamos (Três é Demais) como Chef Louis, e a premiada atriz Queen Latifah (Táxi) dá vida à icônica Úrsula.

A ABC, emissora responsável por exibir o especial, divulgou alguns trechos com a trilha sonora do musical. Nos vídeos podemos acompanhar as incríveis performances dos atores que dão vida aos personagens. Tem Queen Latifah cantando “Poor Unfortunate Souls”, “Fathoms Below” por Graham Phillips, “Under the Sea” por Shaggy, “Les Poissons” por John Stamos e Auli’i Cravalho canta “Part of Your World”.

Veja as incríveis performances:

 

Live-action de “A Pequena Sereia” nos cinemas:

A Disney também está preparando um filme live-action de “A Pequena Sereia”, remake do clássico de 1989. O longa será estrelado por Halle Bailey, que dará vida à sereia Ariel, a filha do Rei Tritão e princesa dos mares que para conhecer um príncipe faz um acordo com uma bruxa do mar.

Transformada em humana, a jovem irá atrás do amor, mas para isso perderá a sua linda voz. Sem sinopse ainda divulgada, o live-action contará com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) no papel do Linguado e Awkwafina (Podres de Ricos) como Scuttle. Melissa McCarthy (Mike & Molly) está sendo cotada para viver a grande vilã, a Úrsula, Javier Bardem (Mãe!) estaria em negociações viver o Rei Tritão, assim como Daveed Diggs (Ponto Cego) também está negociando para interpretar o caranguejo Sebastião. E na direção Rob Marshall, de “O Retorno de Mary Poppins”. O filme ainda não tem data de estreia.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui