Veja vídeo com uma nova cena incrível de Supergirl

Quinta temporada de Supergirl (Imagem: Divulgação)

O quarto episódio de “Supergirl“, intitulado “In Plain Sight”, lançado no último domingo, dia 27, trouxe um intenso confronto entre irmãos. J’onn J’onzz (David Harewood) mais uma vez encara Malefic (Sean Astin). Na prévia, divulgada com exclusividade pela Entertainment Weekly, podemos ver a tensão do último episódio.

Quem aparece para dar uma força para o Caçador de Marte é Kara, a Supergirl, que tentará mais uma vez defender a sua equipe. No entanto, o novo vilão promete ser uma surpresa nada boa. O embate com ele será ainda mais difícil do que imaginavam.

Supergirl mudou de casa a partir da sua segunda temporada. Anteriormente exibida pela CBS, agora a série é uma das produções da grade da The CW e assim mais uma a fazer parte do Arrowverse.

A trama sobre a vida da jovem Kara, a prima do Superman, é exibida pela Warner Channel aqui no Brasil. A quarta temporada também pode ser vista na Netflix.

Desenvolvida por Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg, que também são produtores executivos ao lado de Sarah Schechter, a série da heroína vinda de Krypton conta com Melissa Benoist vivendo a personagem título, Mehcad Brooks no papel de James Olsen/ o Guardião, Chyler Leigh como Alex Danvers, David Harewood como J’onn J’onzz/ o Caçador de Marte, Katie McGrath como Lena Luthor, Jesse Rath como Brainac, Nicole Maines como Nia Nal/ a Sonhadora e Azie Tesfai como Kelly.

“Dangerous Liaisons”  

A série tem passado por grandes emoções. Agora, o quinto episódio de Supergirl promete agitar a trama com a introdução de um novo e misterioso vilão. A CW divulgou hoje uma prévia e no vídeo vemos que a National City ficará bastante abalada. O supervilão promete trazer grandes problemas depois de roubar uma super-arma.

Veja:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort