Veja vídeo dos bastidores da série Pennyworth, mordomo do pai do Batman

Pennyworth (Imagem: DIvulgação/EPIX)

Foi divulgado um novo vídeo dos bastidores da série Pennyworth, que conta a origem de Alfred Pennyworth, que trabalhou como mordomo, para o pai de Bruce Wayne, o Batman. A série mostra o personagem com seus 20 anos, treinado como oficial das forças especiais britânica. Jack Bannon, Ben Aldridge, Ryan Fletcher, Hainsley Lloyd Bennett, Paloma Faith e Jason Flemyng fazem parte do elenco da produção, que terá 10 episódios na primeira temporada.

Batman

Sobre o universo do homem-morcego, um novo filme dirigido por Matt Weeves está em fase de pré-produção. Robert Pattinson fará o personagem, e o ator está empolgado para interpretar o papel, nos cinemas. Uma pessoa próxima a ele garantiu a informação, ao THR. “Robert tem sido parte de filmes famosos como Harry Potter e obviamente a série Crepúsculo e lidar com essa fama e tudo o que veio disso foi um pouco avassalador. É por isso que foi importante para ele fazer papéis nos quais ele estava interessado e retornar alguns passos na carreira”, falou.

“Ele quer que as pessoas o vejam de um jeito diferente, agora que está mais velho e fez tantos papeis independentes, está num momento em que pode lidar melhor com as coisas. Robert está muito ansioso para assumir o papel de Batman. Ele está ansioso para ser Bruce Wayne e está pronto para este papel e realmente espera não decepcionar os fãs. Ele quer surpreender e também está pronto para entrar na melhor forma física para esse papel”, disse ainda a fonte.

Rumores disseram também que Josh Gad faria o vilão Pinguim, deixando os fãs eufóricos, porém, através do Twitter, ele desmentiu o boato. “OK, já que eu fico recebendo essa pergunta… Por mais que eu tenha AMADO torturar vocês e provocar sobre o Pinguim, eu sinto que preciso falar… Eu NÃO vou interpretar esse personagem. Mas eu adorei as artes de fãs e todo o amor”, disse.

Pennyworth
Pennyworth (Foto: Divulgação)

bostancı escort