Veja vídeo em que Capitão América encontra sua versão do passado

Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

O filme “Vingadores: Ultimato” dos irmãos Russo, estreou nos cinemas em abril desde ano e com certeza foi muito aguardado. Muito mais que isso, o longa fez história ao quebrar vários recordes, sendo a maior abertura de todos os tempos. Muito elogiada, a produção arrecadou mais de US$2,7 bilhões ao redor do mundo, se tornando o filme de maior bilheteria, título que anteriormente pertencia ao longa “Avatar”.

E podemos dizer que um dos motivos de tamanho sucesso é a presença de diversos super-heróis extremamente carismáticos. Um deles é o Capitão América, personagem vivido pelo ator Chris Evans, que foi muito importante na derrota de Thanos.

O herói possui diversos fãs por todo lado e que não se cansam de demonstrar o quanto gostam desse personagem e de Vingadores. Um desses fãs postou no Reddit a cena em que o Capitão América descobre que precisa pegar a Joia do Infinito, e encontra a sua versão do passado. No entanto o vídeo foi editado e o resultado é muito divertido.

“Então, você está na detenção. Você foi mal”, fala a versão do passado.

Confira a cena:

Cap gets detained from marvelstudios

Mais de Chris Evans no cinema:

O ator protagoniza o longa de suspense “Entre Facas e Segredos” (Knives Out), dirigido e escrito por Rian Johnson (Star Wars: O Último Jedi). A trama acompanha uma reunião de família que não dá muito certo, quando um detetive aparece para investigar a morte do patriarca.

O elenco ainda é estrelado por Daniel Craig, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Don Johnson, Toni Collette, Katherine Langford, Lakeith Stanfield, Christopher Plummer e Jaeden Martell.

Distribuído pela Lionsgate, o filme foi lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto no dia 7 de setembro e tem estreia prevista para o dia 27 de novembro nos Estados Unidos.

Confira o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort