Veja vídeo impressionante com 1 segundo de cada episódio das nove temporadas de The Walking Dead

The Walking Dead
Vídeo mostra compilado de 1 segundo de cada episódio de The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

A conta oficial de The Walking Dead no Twitter divulgou um vídeo um tanto quanto inusitado no qual mostra um segundo de cada um dos episódios exibidos na série até agora.

O vídeo tem no total 2 minutos e 12 segundos. A produção atualmente está em hiato até a sua 10ª temporada.

O novo ano deve marcar o fim para Michonne, personagem de Danai Gurira, que inclusive, só contará com a participação em alguns episódios da série. O motivo para a sua saída será o seu novo trabalho: uma trilogia sobre Rick Grimes, com previsão de estreia para 2020.

A nova leva contará ainda com um programa sendo dirigido por Michael Cudlitz, que em entrevista recente à EW confirmou a informação.

Veja Também: Toda a verdade sobre internação de Kit Harington em clínica de reabilitação é revelada

“Conheço os demais membros do elenco, pois fui felizardo em retornar no ano passado como diretor, e vou voltar neste trimestre para dirigir outro episódio. Vou dirigir o 3º episódio da 10ª temporada”, adiantou.

Cudlitz ainda falou sobre a sua relação com o elenco. “Aos novatos, já conheci a maioria deles, com exceção de Samantha Morton. Ryan Hurst [Beta] eu já conhecia. Ryan e eu costumávamos fazer audições juntos o tempo todo, porque somos homens grandes. Ele é muito maior do que eu, mas competimos por papeis várias vezes. Na verdade, eu cheguei a trabalhar com ele uns oito ou dez anos atrás”, disse.

A série continua sob o comando da produtora e roteirista Angela Kang. Scott Gimple e Gale Anne Hurd assinam a produção executiva. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne), entre outros.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.