Veja vídeo incrível com erros de gravação de High School Musical – O Musical

High School Musical
High School Musical The Musical: The Series: (Imagem: Reprodução / Disney)

High School Musical – O Musical teve recentemente um divertido vídeo, mostrando os erros de gravação de sua primeira temporada. (Confira no fim do post). O material foi revelado pela própria Disney. A produção que já foi renovada para uma segunda temporada, está disponível no serviço de streaming, Disney+.

A primeira temporada contou com 10 episódios, que giram em torno da história de um grupo de estudantes de teatro de East High. Os jovens se reúnem a fim de produzir uma peça de inverno. A série é uma espécie de documentário, mostrando assim, os relatos dos personagens em todo o desenvolvimento da apresentação, além de revelar vários detalhes da produção.

O elenco conta com os atores Joshua Bassett (da série A Irmã do Meio), Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee’ (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein. Tim Federle, que ficou mundialmente conhecido por seu trabalho na animação O Touro Ferdinando, foi o responsável pelo roteiro.

Já os personagens Ricky e Nini, são os grandes protagonistas da série. O garoto é descrito como sendo um “namorado sarcástico”, porém, quando Nini resolve terminar o namoro, ele passa a achar que não é bom em nada, assim se candidata para estrelar a peça de sua escola. Mas tudo não passa de um plano para conseguir reconquistar a sua amada.

A nova série está sendo marcada, pelo fato dos atores fazerem versões de músicas icônicas de filmes de sucesso. Tim Federle relatou ao site Entertainment Weekly, que todos os episódios tem easter eggs dos filmes originais. Eu pensei nos fãs do HSM original, aqueles para quem prometi que tentaria não arruinar a infância. Por isso, todos os episódios vão conter easter eggs, lembranças e referências, que podem vir através de um objeto ou uma participação do elenco original, eu posso confirmar que isso acontece, só não posso dizer quem ou quando“, afirmou Federle.

Confira o vídeo com um compilado de erros de gravação:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.