Veja vídeo INCRÍVEL do elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina nos bastidores da série

O público da Netflix está ansioso pela chegada da mais nova temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, que ganhará novos episódios ainda no mês de janeiro deste ano. Enquanto as novidades não chegam ao catálogo da plataforma de streaming mais famosa do mundo, alguns momentos divertidos estão sendo compartilhados. Foi o caso, por exemplo, de um clipe bastante sexy que foi divulgado recentemente e que ganhou a atenção dos fãs da história estrelada pela atriz Kiernan Shipka.

Usando o perfil oficial do seriado no Instagram, a plataforma publicou um novo vídeo, agora mostrando os bastidores do clipe, que revela que mais de 70 bruxas e 50 bruxos foram necessários para que as imagens tivessem esse resultado final. Além disso, também foi dito que Shipka teve apenas duas horas para ensaiar a coreografia. A intérprete de Sabrina ainda deixa o público ansioso ao falar sobre os novos capítulos. “Vocês não estão preparados. Apenas não estão”, diz ela. Você vê o vídeo no final desta publicação.

Terceira temporada terá novos personagens

Por falar na estreia da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, vale lembrar que o ano de número três ganhará a presença de novos personagens. A novidade foi dada pela própria Netflix ainda no mês passado, quando um vídeo foi divulgado e apresentou os três novos papeis da história. No anúncio, o público vê uma gravação da tela de um computador com uma pasta chamada “quem são eles”. Abrem, então, vários arquivos com fotos de dois meninos e uma menina ao lado dos atores principais. Você também vê esse vídeo abaixo.

Veja o vídeo dos bastidores de O Mundo Sombrio de Sabrina:

View this post on Instagram

@lovecraftsongs

A post shared by Chilling Adventures of Sabrina (@sabrinanetflix) on

Novos personagens na série:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.