Velozes e Furiosos 9: Acidente no set atrasa as gravações; saiba o que aconteceu

Vin Diesel e Helen Mirren em cena de “Velozes e Furiosos 8” (Universal/Divulgação)

As gravações do aguardado Velozes e Furiosos 9 aconteciam a todo vapor já há algumas semanas, porém precisaram ser interrompidas no dia de ontem devido a um acidente no set de filmagens localizado nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.

O acidente ocorreu com um dublê não identificado que fazia parte da produção. Detalhes ou a gravidade do acidente também não foram informados. “Tivemos um acidente hoje no set de Velozes e Furiosos 9 em Leavesden envolvendo um dos nossos dublês. Interrompemos as gravações pelo dia de hoje a fim de focar nessa situação“, disse o responsável pelo estúdio. A notícia vem depois que os estúdios Leavesden, onde filmes da franquia “Harry Potter”, “James Bond” e “Missão Impossível” foram gravados, foi alvo de um incêndio algumas semanas atrás. Ninguém se feriu, e o fogo atingiu apenas um hangar do estúdio, mas precisou de um dia inteiro para ser controlado. Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel e Ludacris, além das atrizes Helen Mirren e Charlize Theron que reprisam seus papéis de “Velozes 8”, e também o ator John Cena. O filme chega aos cinemas em 1º de agosto.

Tragédia

Recentemente também, outro acidente envolvendo um dublê teve consequências bem mais sérias. O acontecido se deu no estúdio onde a série Titãns estava sendo gravada, no Canadá. O coordenador de efeitos especiais Warren Appleby foi atingido por um estilhaço que voou de um carro durante uma série de testes. Ele chegou a ser levado até o hospital, mas infelizmente faleceu a caminho. A produção foi interrompida por 2 dias e está sendo investigada pelo Ministério do Trabalho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort