Velozes e Furiosos 9 ganha teaser anunciando a venda dos ingressos

Michelle Rodriguez em Velozes e Furiosos 9 (Imagem: Divulgação)

Foi divulgado pela Universal Pictures um novo teaser de Velozes e Furiosos 9. O vídeo estrelado por Vin Diesel avisa que o filme chega nos cinemas no dia 22 de maio e que os ingressos já estão à venda.

Velozes e Furiosos 9 tem direção de Justin Lin, músicas compostas por Brian Tyler e roteiro de Chris Morgan e Daniel Casey. O novo filme da franquia continua mostrando a equipe liderada por Dominic Toretto em suas eletrizantes corridas clandestinas. O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Uma das novidades do filme é o retorno do ator Sung Kang como Han Lue, o personagem foi dado como morto em Velozes e Furiosos 6. Em uma entrevista para o LA Times o ator comentou: “É emocionante estar de volta. Parece que estou numa reunião de família, sabe? É uma sensação que estava faltando na minha vida desde que gravei minha última participação na franquia. No fundo, eu nunca consegui me despedir de Han”.

De acordo com site Parade, Velozes e Furiosos 9 custou US$ 250 milhões. O portal Honk News divulgou os automóveis que aparecerão no filme, entre eles estão Pontiac Fiero, Jeep Gladiator, Ford Mustang GT350, Toyota Supra, 1968 Dodge Charger 500, 1974 Chevrolet Nova SS, Noble M600, Acura NSX e Yamaha YZ450F

Velozes é furiosos é uma franquia que existe desde 2001, e se depender de Vin Diesel ela não parará no novo filme. O ator já revelou que está planejando o décimo filme e que quer que seja dividido em duas partes, além disso, ele quer um outro spin-off da franquia, desta vez focado nas personagens femininas. Ainda há rumores que a Universal pretender tornar Robbs & Shaw em uma trilogia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.