Velozes e Furiosos 9 tem novo ator confirmado no elenco; saiba qual

John Cena
John Cena (Foto: Divulgação)

Alguns detalhes de Velozes e Furiosos 9 podem ter sido revelados. O ator Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto, usou seu Instagram para fazer um vídeo especial, cheio de referências ao ator Paul Walker, morto em 2013. No final da mensagem, ele indicou que John Cena estará no próximo filme. Velozes e Furiosos 9 estará nas telonas no dia 22 de maio de 2020.

O elenco do último filme, estrelado em 2017, contou com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Scott Eastwood e Lucas Black. Jason Statham, Dwayne Johnson, Elsa Patakym e Kurt Russell, que também estarão de volta no novo longa. Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e Kristofer Hivju (Game of Thrones) farão parte do time.

Derivado de Velozes e Furiosos

O roteiro ficou por conta de Daniel Casey, já que Chris Morgan está trabalhando no filme derivado, Hobbs & Shaw. Neste novo longa, Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham integram o elenco principal. Johnson volta a interpretar o agente maromba do FBI, Luke Hobbs, enquanto Statham interpreta novamente Deckard Shaw.

Os personagens se conheceram em Velozes e Furiosos 7, penúltimo filme da franquia. Agora, eles terão que se unir para enfrentar o perigoso Brixton Lore, que será interpretado por Idris Elba. Ele é um agente melhorado geneticamente, que rouba uma arma biológica, colocando em risco a vida de várias pessoas. Londres, North Yorkshire e Glasgow foram os três lugares da Inglaterra que o filme foi feito. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, dirigido por David Leitch, estreará no dia 1º de agosto de 2019.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thank you Pablo.

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em 25 de Abr, 2019 às 5:14 PDT

bostancı escort