Vin Diesel e Michelle Rodriguez nos bastidores de “Velozes e Furiosos 9” (Instagram/Reprodução)

Velozes e Furiosos 9, próximo capítulo da franquia de sucesso iniciada em 2001, está com as gravações a todo vapor. De acordo com o Deadline, três novos nomes foram adicionados ao elenco, embora os personagens que irão interpretar estão sendo mantidos em segredo.

Vinnie Bennett (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”), Anna Sawai (“Ninja Assassin”) e Finn Cole (“Animal Kingdom”, série da TNT) passam a integrar a nona sequência, protagonizada por Vin Diesel. Justin Lin, responsável pelo sexto filme, retorna na direção, assim como as figurinhas carimbadas Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel e Ludacris, além do ator John Cena, que é uma das novidades. Vin Diesel atua também como produtor pela sexta vez, através de sua empresa One Race Films. Dan Casey escreveu o roteiro, e o filme tem previsão para chegar aos cinemas em 22 de maio de 2020.

Derivado

Antes do próximo Velozes e Furiosos, o derivado “Hobbs & Shaw” fará sua estreia nas telonas, protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham na pele de dois policiais que não vão muito com a cara um do outro. Entretanto, a dupla precisará unir forças para caçar o vilão geneticamente avançado Brixton Lore, vivido por Idris Elba. O trio foi capa da Entertainment Weekly, e revelou em entrevista que além de muito engraçado, o filme terá cenas de ação nunca antes vistas no cinema. “Sou um fã da franquia, como todo mundo. É uma ótima fonte de escapismo. Eu adoro carros, e também, é claro, tive a oportunidade de interpretar um vilão bastante complexo“, comentou Elba. O longa chega aos cinemas em 1º de agosto.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui