Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel comemora início das gravações com novo vídeo; assista

Charlize Theron
Charlize Theron em “Velozes e Furiosos 8” (Imagem: Divulgação)

Para os que esperam ansiosos a volta de Toretto e companhia às telonas, o ator Vin Diesel publicou um vídeo no Instagram após o fim do primeiro dia de gravações de Velozes e Furiosos 9. O novo capítulo promete sequências de ação insanas e os carros de corrida mais rápidos do cinema, elementos que são de praxe em qualquer filme da franquia.

Com direção de Justin Lin, cuja última participação na franquia foi no sexto filme, o longa trará de volta boa parte do elenco, incluindo Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel e Ludacris, além do ator John Cena, que passa a integrar o grupo na nova aventura. Ainda sem enredo divulgado, o nono capítulo tem roteiro de Daniel Casey. Emocionado, Diesel usou o vídeo para agradecer ao estúdio Universal, aos fãs, a equipe e o elenco. “Chegamos ao fim do primeiro dia de filmagens. Parece um milagre. Somos muito agradecidos aos que adotaram essa franquia. Isso é incrível, somos muito abençoados. Amamos todos vocês”, disse ele, acompanhado da atriz Michelle Rodriguez. Ao fundo, é possível ver um pouco da locação e dos bastidores da produção.

Enquanto isso

O derivado Hobbs & Shaw estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham promete, com Idris Elba na pele do novo personagem Brixton Lore. O vilão é um agente que teve sua capacidade física e mental aumentada por meios genéticos e ameaça o mundo com uma arma biológica letal. Dwayne e Statham fizeram parceria pela primeira vez no sétimo filme, e agora retornam em uma nova aventura que se passará no Reino Unido. Hobbs & Shaw tem estreia prevista para agosto, enquanto Velozes e Furiosos 9 chega em maio de 2020. Confira o vídeo abaixo:

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort