Velozes e Furiosos: Eiza González fala sobre sua participação na franquia

Eiza González em Bloodshot (Imagem: Divulgação)

A franquia Velozes e Furiosos se expandiu bastante nos últimos anos, chegando a ter até um spin-off, Hobbs & Shaw, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham e lançado no ano passado. No filme em questão, Eiza González deu vida à Madame M. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, durante promoção de Bloodshot, a atriz falou sobre sua participação do derivado.

Questionada sobre o futuro da sua personagem em possíveis novos filmes da franquia, González deu a entender que Madame M poderia aparecer nos cinemas novamente. A atriz disse: “Sim, essa é a ideia. Quando conversamos pela primeira vez, eu estava filmando Bloodshot na época e estava prestes a começar a gravar Godzilla vs. Kong. Os horários estavam ficando muito complicados porque eu estava filmando na Austrália e eles estavam filmando em Londres. Então, conversamos sobre se eu seria capaz ou não. Eles estavam no telefone todos os dias tentando encontrar uma forma de fazer isso ou não, especialmente porque meu cronograma de Godzilla era muito exigente; Eu estou no filme inteiro. Por um momento, parecia que isso não iria acontecer, e então eles fizeram funcionar. Honestamente, eles foram maravilhosos”.

Eiza González faz parte do elenco de Bloodshot, filme de ação e aventura baseado nos quadrinhos da Valiant Comics e estrelado por Vin Diesel.

 

Velozes e Furiosos 9

O nono filme da franquia tem direção de Justin Lin e roteiro de Daniel Casey. O longa de ação e aventura conta com os retornos de Vin Diesel como Dominic “Dom” Toretto, Michelle Rodriguez como Letty “Ortiz” Toretto, Charlize Theron como Cipher, Helen Mirren como Magdalene Shaw e Jordana Brewster como Mia. Tyrese Gibson, John Cena, Ludacris, Sung Kang, Lucas Black, Natalie Emmanuel, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennet e Michael Rooker completam o elenco.

Lembrando que a estreia de Velozes e Furiosos 9 foi adiada para o ano que vem. Devido a pandemia do novo Coronavírus, o filme, que estava previsto para chegar nos cinemas em maio deste ano, será lançado em abril de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.