Velozes e Furiosos – Espiões do Asfalto: 2a temporada se passa no Rio de Janeiro; veja trailer

Segunda temporada de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto vai se passar no Brasil (Imagem: Divulgação/ Dreamworks)

A nova temporada de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto, que recebeu o subtítulo de Rio, vai mostrar Tony e sua equipe em uma perigosa missão internacional. O grupo vai desembarcar no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, onde a integrante do time, Layla Gray acabou desaparecendo durante a missão (Assista ao trailer abaixo).

Além disso, a história vai acompanhar as ameaças que a equipe irá se deparar no Brasil. A produção vai contar com uma série de clichês. O desenho irá mostrar praias cheias, selvas com animais, e ainda uma perseguição dentro do carro dentro de uma comunidade carioca enfeitada com bandeiras de festa junina. A animação vai mostrar também uma falsa percepção de alguns estrangeiros, eles vão mostrar turistas encontrando macacos pela cidadã.

A série animada produzida pela Dreamworks especialmente para a Netflix tem recebido inúmeros elogios, e com personagens vivenciando grandes aventuras que tem agradado bastante o público infanto-juvenil.

A produção mostra as missões de Tony Torretto, um dos primos de Dom Toretto, o personagem interpretado por Vin Diesel na franquia de filmes que deu origem a animação. Torreto acaba sendo recrutado pelo governo dos Estados Unidos com o intuito de se ser um espião o governo dentro de uma liga de corrida que tem como real finalidade dominar mundo. A animação foi um sucesso tão grande, que a Netflix já confirmou a segunda temporada da série.

A segunda temporada tem previsão de chegar na plataforma da Netflix no dia 9 de outubro. A produção irá contar com Tim Hendrick e Bret Haaland atuando como showrunners. Já a produção executiva inclui nomes como Vin Diesel, Neal Mortiz e Chis Morgan, produtores da franquia que originou a animação da Dreamworks.

Assista ao trailer:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.