Hobbs e Shaw: Derivado de Velozes e Furiosos ganha trailer final; Assista

Dwayne Johnson e Jason Thatan em cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

O filme Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, sequência da franquia de sucesso da Universal Pictures, acaba de ganhar seu trailer final que deixou os fãs da saga em polvorosa. As cenas são cheias de ação, nas quais o protagonista Dwayne Johson chega a derrubar um helicóptero ao puxá-lo com uma corrente.

O longa é derivado de Velozes e Furiosos, e tem como foco o personagem Luke Hobbs, um policial carrancudo e obstinado por justiça interpretado pelo ator americano Dwayne Johnson, e o assassino Deckard Shaw, vivido novamente por Jason Statham. 

Vanessa Kirby como Hattie Shaw, irmã de Statham; Helen Mirren, interpretando novamente Magdalene; Eiza González e Eddie Marsan também fazem parte do elenco. A direção ficou sob a responsabilidade do cineasta David Leitch, e Dwayne Johnson e Jason Statham assinam como produtores.

As filmagens ocorreram em três locais da Inglaterra: na capital Londres, e nas cidades de North Yorkshire e Glasgow. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, terá sua estreia no próximo mês. A previsão é para o dia 01 de agosto de 2019 no Brasil, e no dia 02 de agosto nos demais países.

Keanu Reeves

Dentre os nomes ventilados para estar na produção, estava o de Keanu Reeves, que interpretaria um dos vilões, afirmação que foi desmentida pelo próprio ator durante entrevista recente.

“Eu não estou no filme. Eu não sei como isso aconteceu. Eu sinceramente não sei. Quer dizer, eu já trabalhei com o diretor do filme, David Leitch, em Matrix e John Wick. Eu fui contatado, mas eu… É, eu não sei como essa história aconteceu”, afirmou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort