Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw bate recorde incrível de bilheteria

Logo de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw
Logo de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Reprodução/YouTube – Fast & Furious)

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o filme Hobbs & Shaw cumpriu uma difícil missão. O longa-metragem bateu um recorde de arrecadação.

O filme passou à frente de Vingadores: Ultimato (2019) e permaneceu no topo das bilheterias de todo o mundo por quatro semanas seguidas, um feito que mesmo outros filmes da Marvel, como Homem-Aranha: Longe de Casa e Capitã Marvel, ambos de 2019, tentaram, mas não conseguiram. Até o momento, o longa, que teve orçamento de US$ 200 milhões, já soma mais de US$ 740 milhões em receita.

Já havíamos informado aqui no SpinOFF que a produção cinematográfica Hobbs & Shaw havia animado o público e estava empolgando a equipe de produção por conta de seu faturamento somente nos Estados Unidos, nas primeiras semanas de exibição. Agora, veio a confirmação do sucesso em todas as salas de cinema. A informação foi divulgada pelo ator Dwayne Johnson em sua conta oficial na rede social Instagram.

“Hobbs & Shaw estabelece novo recorde de bilheteria em 2019 por ser o primeiro filme do mundo, por quatro semanas consecutivas. Superando o recorde anterior de três semanas de Vingadores, Homem-Aranha e Capitão Marvel. Recordes são feitos para serem quebrados, então estou ansioso para ver o próximo grande filme que vai nos dar a volta, chutar minha bunda e levar a coroa”, falou o ator na legenda da publicação.

Agora, resta saber quais serão os próximos recordes batidos pelo filme, que se mostra como uma grande ameaça ao pódio em demais competições. Até o momento, em comparação com sua franquia de origem, Hobbs & Shaw já é a quarta maior bilheteria, superando a receita obtida pelos cinco primeiros Velozes e Furiosos.

Confira a publicação de Dwayne Johnson:

https://www.instagram.com/p/B177mcblhB_/?utm_source=ig_web_copy_link

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort