David Leitch (Imagem: Divulgação)

Velozes e Furiosos é um franquia que começou em 2001 e já conta com nove filmes. E e se depender do diretor David Leitch, a série de filmes não parará por aí e quem sabe até poderá virar uma série de TV. Em uma entrevista, o Screen Rant questionou o diretor se ele gostaria de continuar trabalhando na franquia e sobre a possibilidade de transformá-la em um série. Leitch se mostrou animado ao responder a pergunta.

Nas palavras dele: “Eu adoraria! Sim! Eu acho que deveriam investir porque há um número tão grande de personagens no universo de ‘Velozes e Furiosos’. Imagine uma série de TV com a Madame M (Eiza González) e seu grupo de assassinas… Seria incrível”. Vale ressaltar que através de sua produtora, a 87North, David Leitch fechou um acordo com a Universal Pictures para liderar os próximos projetos do estúdio.

David Leitch trabalhou em filmes como John Wick, Deadpool 2 e Atômica. Em 2019 ele assumiu a direção de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw que é um spin-off da franquia dos carros de alta performance. Este nono filme estreou nos cinemas no dia 1º de agosto de 2019 e arrecadou cerca de US$ 759,4 milhões. O elenco é composto por Dwayne Johnson no papel de Luke Hobbs e Jason Stantham como Deckard Shaw. E outros nomes de peso participaram do filme como Idris Elba, Vanessa Kirby, Eddie Marsan e Eiza Gonzaléz.

Em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Luke e Deckard sempre foram rivais, mas tiveram que deixar as diferenças de lado para impedir que um desastre aconteça. Junto com Hattie (Vanessa Kirby), que é uma agente britânica e irmã de Shaw, eles tentarão evitar que Brixton (Idris Elba) coloque as mãos em um vírus. Brixton é um humano geneticamente modificado e pretende matar milhões de pessoas em prol de uma suposta evolução da humanidade.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui