Velozes e Furisos 9: Vin Diesel confirma retorno de duas grandes atrizes para sequência

Vin Diesel e Helen Mirren em cena de “Velozes e Furiosos 8” (Universal/Divulgação)

Conforme as gravações de Velozes e Furisos 9 seguem em ritmo acelerado, entrando agora em sua terceira semana, a maior fonte de informações sobre a produção tem sido o próprio ator e produtor Vin Diesel através das redes sociais. Ainda hoje, o astro confirmou através de uma mensagem em vídeo que duas atrizes de renome estarão de volta para o novo capítulo da sequência.

As ganhadoras do Oscar Charlize Theron e Helen Mirren, que fizeram parte do elenco do oitavo filme, reprisarão seus papéis como Cipher e como a mãe dos personagens Owen Shaw (Luke Evans) e Deckard Shaw (Jason Statham), respectivamente. Charlize interpretou um dos papéis principais na última aventura, como uma ciberterrorista que sequestrou o filho de Dom Toretto e o forçou a agir contra a sua equipe. A vilã foi vista pela última vez pulando de um avião com a ajuda de um pára-quedas. Já Mirren, além de retornar como a matriarca nessa produção, estará presente também no derivado “Hobbs & Shaw”. Fora as atrizes, Diesel comentou sobre a participação de John Cena, que segundo ele tem de tudo para “brilhar” no novo longa, apesar de ainda não haver informações sobre o seu personagem.

Gratidão

A todo momento, Vin Diesel demonstra estar extremamente grato por retornar com mais um filme da franquia. No mesmo vídeo ele explica que no momento as gravações estão acontecendo em Londres, mas que graças ao seu trabalho como ator, já teve a oportunidade de conhecer vários lugares do mundo, incluindo as favelas do Rio de Janeiro, por ocasião de “Velozes e Furisos 5”. Com direção de Justin Lin o filme tem previsão de estrear em maio de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort