Vem aí Dark Harvest, novo filme de terror do diretor de Bandersnatch

Fionn Whitehead
Cena do ator britânico Fionn Whitehead no trailer de Black Mirror: Bandersnatch (2018), “filme-evento” dirigido por David Slade (Reprodução/YouTube – Netflix)

O cineasta britânico David Slade tem um novo trabalho pela frente. O diretor está preparando agora um terror de Halloween. Trata-se de uma adaptação do livro Dark Harvest, escrito por Norman Partridge. O filme homônimo ainda não tem data de lançamento e mais informações sobre a produção devem sair em breve.

A informação foi divulgada pelo portal Deadline. Até o momento, segundo a publicação do veículo de notícias, já foi confirmado também o nome do roteirista que está preparando a adaptação para o cinema. Michael Gilio está à frente do projeto encabeçado por Slade, que já tem também sinopse divulgada.

Vale lembrar que David Slade ficou famoso nas telonas pela produção 30 Dias de Noite, lançada no ano de 2007. O britânico David Slade também coleciona outras produções na carreira. Entre elas, Black Mirror: Bandersnatch, um “filme-evento” (como definiu a Netflix), lançado em 2018, e o filme Eclipse, o terceiro longa da saga Crepúsculo, lançado no ano de 2010 e baseado na obra da escritora Stephenie Meyer.

Confira a sinopse:

“Ambientado durante o Halloween de 1963, em uma pequena cidade de Midwestern, adolescentes ansiosamente se enfrentam com a faca de açougueiro empunhando o Garoto Outubro. Tanto o caçador quanto a caça, o Garoto Outubro é o prêmio em um ritual anual de vida e morte. Um adolescente, Pete McCormick, sabe que matar o Garoto Outubro é sua única chance de escapar de sua cidade sem futuro. Mas, antes que a noite acabe, Pete ficará cara a cara com o terror – e descobrirá o verdadeiro segredo aterrorizante do Garoto Outubro.”

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort