Vencedor do Big Brother britânico é preso acusado de agredir namorada

Stephen Bear
Stephen Bear (Reprodução/ Instagram)

As subcelebridades estão cada vez mais descontroladas. O vencedor de 2016 do Celebrity Big Brother do Reino Unido foi preso, e acusado de agredir sua namorada na última semana. Stephen Bear (conhecido no Brasil por participar do Geordie Shore, da MTV), teria sido preso após uma pessoa chamar a polícia para conter o homem que estaria batendo em uma mulher na região de Essex.

“Recebemos uma acusação em 20 de maio de que uma mulher havia sido agredida em um endereço em Loughton. Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de agressão. Ele já foi libertado depois de pagar fiança”, destacou a polícia local em um comunicado para a imprensa.

Segundo o jornal Daily Star toda a confusão começou quando Bear estava acusando a namorada de traí-lo com outro homem. Segundo uma testemunha do caso que não foi identificada pela publicação, nunca havia tido problemas entre o casal antes disso.

“Tudo decorria de Bear acusa-la de traí-lo. A mulher tinha chegado pela manhã e disse que depois explicaria tudo o que fez, ele tirou o telefone dela, e leu todas as mensagens. Descobriu que ela estava falando com outro cara e perdeu a cabeça”, revelou a tal fonte. Um vídeo que circula na internet mostra Bear alterado conversando com os policiais.

“Você ficaria bravo se sua namorada f***sse com outra pessoa?”, pergunta ele ao primeiro policial, e depois ao segundo: “Você ficaria com raiva irmão? Ficaria p*** se sua namorada f***sse com outra pessoa?”, então outra policial tenta acalmá-lo, não respondendo a pergunta e ele continua. “Ela saiu da minha casa ontem a noite, e f**eu com outra pessoa, chegou aqui hoje, e negou todas as mensagens que eu vi. Eu quero ficar sozinho”, continua a estrela. Ele foi levado no dia 20 de maio, e após a prisão, pagou a fiança e já se encontra em liberdade. Jornais britânicos como o Daily Star tentaram entrar em contato com Bear, mas ele não se manifestou.