Vencedora do Oscar, Olivia Colman estrela nova série da HBO

Logo da HBO
HBO

Antes de assumir o papel de rainha na série The Crown, a britânica Olivia Colman já vem fazendo sucesso na tv e no cinema há anos, sempre entregando atuações de altíssima qualidade. Sua mais nova empreitada será no prestigiado canal a cabo HBO, como estrela da nova série de Alexander Payne.

Tendo levado para casa o Oscar de Melhor Atriz pelo filme A Favorita e brilhado na maravilhosa Fleabag ao lado de Phoebe Waller-Bridge, Colman será uma das protagonistas de Sideways, série de humor negro que contará a história real de Susan e Christopher Edwards.

Os Edwards assassinaram os pais de Susan, Patricia e William Wycherley, a tiros em 1998 e enterraram os corpos no quintal de casa, no Reino Unido. O crime permaneceu em segredo por mais de uma década, com a dupla forjando cartas, cartões de natal e outros documentos supostamente escritos pelas vítimas, ao mesmo tempo que usufruíam do seu saldo bancário.

Mentiras

O casal eventualmente se mudou para a França, quando passaram a temer que a farsa poderia ser descoberta. 16 anos depois ele finalmente se entregaram à polícia e confessaram o crime, falidos depois de gastar todo o dinheiro em relíquias que um dia pertenceram a celebridades de Hollywood.

A produção, que terá 4 partes, é uma parceria da HBO com a Sky e Sister, responsável por outro grande sucesso, Chernobyl. O roteiro é de Ed Sinclair, marido de Olivia. “Eu adoro os roteiros do Ed. É raro ficar desesperada para fazer parte da primeira leitura de um roteiro, e esse foi o caso. O texto é corajoso, mas sutil e carinhoso também, uma felicidade para qualquer ator”, comentou ela.

Os episódios serão gravados de diferentes pontos de vista, tanto de Susan e Chris como dos policiais e advogados envolvidos na investigação. As filmagens têm previsão para começar em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort