Venom 2: Descubra se Woody Harrelson está ou não confirmado para a sequência

Venom (Divulgação)

Várias novidades sobre a sequência Venom 2 têm sido anunciadas, entre novo diretor, diretor de fotografia e o retorno da estrela Michelle Williams, além é claro de Tom Hardy no papel principal. Porém um nome ainda aguardava confirmação, Woody Harrelson.

Em nova entrevista para o site Comic Book, o recém contratado e prestigiado diretor de fotografia Robert Richardson, que já trabalhou em títulos como “Era Uma Vez… Em Hollywood”, “O Aviador” e “A Invenção de Hugo Cabret”, explicou o que lhe atraiu para a franquia, e confirmou, intencionalmente ou não, que Harrelson fará parte do novo filme.

É algo que eu ainda não explorei, e acho que é algo que vai explodir porque temos esse personagem incrível que é o Venom. E agora temos o Woody Harrelson, que obviamente fará sua própria entrada [na franquia], e veremos o que mais estará em jogo com a colaboração entre a Sony e a Marvel“.

Os fãs puderam conferir Woody como o personagem Carnificina em uma breve cena pós-créditos. Espera-se, então, que ele será fundamental na sequência como o principal ou um dos principais inimigos de Eddie Brock. Richardson elogiou também o trabalho de Tom: “Estou muito ansioso. É uma mudança enorme pra mim, mas estou muito animado. Eu acho que o Hardy é um dos melhores. Ele nunca erra. Estou ansioso para setar com ele e assisti-lo atuar“.

Redenção

A direção ficará sob responsabilidade do britânico Andy Serkis e o roteiro continua nas mãos de Kelly Marcel. A Sony parece com pressa para dar início aos trabalhos e adiantar a produção, que deve começar nos próximos meses. O primeiro filme, apesar de ter faturado alto nas bilheterias, 856 milhões de dólares, não caiu tão bem com a crítica, algo que o estúdio pretende sem dúvida mudar com a nova equipe contratada. Venom 2 chega aos cinemas em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort