Tom Holland deve participar de Venom 2 como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)
Tom Holland deve participar de Venom 2 como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Depois do grande sucesso que Venom fez nos cinemas, a história do vilão ganhará uma sequência. Desde que a novidade foi anunciada, espera-se, quem sabe, uma participação do Homem-Aranha na história. Até o momento, não existe qualquer informação oficial a respeito disso. Apesar disso, a tendência é que, de fato, Tom Holland esteja no elenco do longa-metragem, ainda que seja apenas uma participação especial.

De acordo com uma matéria publicada pelo site We Got This Covered, existe uma negociação acontecendo entre a Walt Disney Studios e a Sony Pictures para que a luxuosa presença de Holland aconteça na produção. A ideia é que, de fato, tal presença seja curta e sua aparição na história seja breve. A reportagem, no entanto, diz que sua participação servirá como porta de entrada para uma atuação com maior importância na futura construção de mais uma sequência.

Diretor já havia deixado possibilidade em aberto

O cineasta Ruben Fleischer concedeu em meados de outubro uma entrevista para o site Fandom e falou a respeito de seu trabalho em Venom. Embora ele não esteja envolvido no projeto da sequência, que agora ficará a cargo de Andy Serkis, ele acabou dando uma grande dica a respeito de uma eventual aparição do Homem-Aranha na história. Isso porque o vilão terá, inevitavelmente, uma grande conexão com o herói aracnídeo no futuro.

Ele afirmou que, de uma forma ou de outra, é nisso que o andamento deve culminar. “E isso é o que é interessante, porque nós mudamos a origem de Venom… Nos quadrinhos, ele evolui do Homem-Aranha, mas por conta do acordo entre Marvel e Sony, não podemos mais fazer isso. Então a ideia é construir algo em direção a isso, e será incrível de ver o momento em que eles irão se confrontar”, afirmou ele na ocasião.

Venom 2 deve chegar aos cinemas de todo o mundo em outubro do ano que vem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui