Venom
Venom (Foto: Reprodução/Youtube)

O novo longa da Sony, Venom 2 deverá trazer um dos confrontos mais aguardados de todos os tempos, o personagem da Marvel e Carnificina, enfim entrarão em combate. O fato foi revelado pelo intérprete de Logan, o ator Tom Hardy. O astro usou seu Instagram para fazer o anúncio.

Tom Hardy revelou os rostos de Venom como também do vilão Carnificina, a revelação veio com uma arte. “Nós somos Venom 2”, escreveu o astro na legenda de sua publicação.

O vilão Carnificina será vivido por Woody Harrelson, que aparece na cena pós-créditos de Venom. O astro é considerado um dos artistas mais completos de Hollywood, ele acumula experiência de ator, roteirista, escritor e ainda músico.

O consagrado cineasta Andy Serkis ficou responsável pela direção da produção, que conta no elenco com os atores Naomie Harris interpretando Shriek, a grande parceira do vilão, e Michelle Williams dando vida novamente à Anne

Venom, em sua versão original, foi um grande sucesso de público, mas além de bons números de bilheteria, a produção foi um sucesso em crítica. A nova versão terá dois vilões, além de Carnificina terá também a vilã Grito.

Conforme informações do site Deadline, a Sony irá incluir na sequência a vilã Grito, enquanto a antagonista principal continua sendo interpretada pela Carnificina. 

Após a escalação da nova vilã na sequência de Venom, surgiram boatos que a nova produção poderá ter crossover com o Homem-Aranha, existe uma grande expectativa para que Venom tenha um confronto direto com o Homem-Aranha de Tom Holland. O filme continuará contando a história do simbionte, trazendo assim
o grande vilão da história, o Carnificina, papel vivido por Woody Harrelson.

Venom 2 será lançado em 02 de outubro de 2020, e vem com a difícil tarefa de conseguir repetir o sucesso do original de 2018.

https://www.instagram.com/p/B4fWGgPgjG9/?utm_source=ig_embed

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui