Vilã Shriek (Reprodução)

O fãs do personagem Venom que aguardam ansiosos por novidades da sequência têm motivos pra comemorar. De acordo com novas informações, o próximo longa contará com a presença não de um, mas de dois vilões a serem enfrentados por Eddie Brock.

De acordo com o Deadline, duas fontes ligadas ao projeto confirmaram que a personagem Shriek estará ao lado do vilão Carnificina, interpretado por Woody Harrelson. Nos quadrinhos, sua verdadeira personalidade é Frances Barrison, uma traficante de drogas cujos poderes mutantes são liberados após um forte trauma. Seus habilidades incluem a manifestação de energia sônica e explosões, além de ser capaz de manipular as emoções de outras pessoas.

Isso representa um grande problema para Venom, que conhecidamente é sensível a armas que produzem ondas sônicas. Shriek forma uma aliança com Carnificina durante evento crossover dos comics. Criada por Tom DeFalco, Mike W. Barr, Terry Kavanagh, entre outros, a personagem apareceu pela primeira vez em 1993 em um volume do Homem-Aranha.

Com relação a quem irá interpretá-la, as fontes informam que o processo ainda está em andamento: “O estúdio está procurando por vários tipos diferentes de atrizes, na sua maior parte desconhecidas”. O anúncio, assim, deverá aguardar mais algumas semanas. Um representante da Sony afirmou ainda que o projeto está em desenvolvimento e que muito pode mudar.

Futuro

Ruben Fleischer, que dirigiu o primeiro filme, declarou recentemente em entrevista que um crossover entre Venom e o cabeça de teia está próximo de acontecer: “Nós mudamos a origem do Venom, porque nos quadrinhos ele evolui do Homem-Aranha mas graças à coisa da Marvel-Sony não pudemos fazer isso. Então é nesse sentido que a história está caminhando, para quando eles finalmente se enfrentarem”.

A sequência ficou sob a responsabilidade de Andy Serkis, com Tom Hardy e Michelle Williams retornando em seus respectivos papéis. A estreia está marcada para outubro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui