Venom 2: Tom Hardy pode ter confirmado Andy Serkis como diretor! Entenda

Andy Serkis em “Pantera Negra” (Reprodução)

Estrelas – elas são como nós. Sabe quando você posta algo e se arrepende logo depois? Pois é, isso aconteceu com o ator Tom Hardy, que pode ter confirmado Andy Serkis como diretor do novo Venom 2. Na era digital, nada se perde, e essa é uma das provas.

Ainda ontem (31), foi divulgado um rumor pelo The Hollywood Reporter de que Serkis teria se reunido com a Sony, e que ele seria um dos concorrentes para a vaga de diretor da sequência. Esse tipo de informação circula o tempo todo no bastidores de Hollywood, e muitas vezes acaba não se confirmando, mas nesse caso, tem de tudo para ser verdade. No mesmo dia, Hardy postou uma foto de Andy no seu Instagram, usando apenas emojis na legenda, e apagou logo em seguida. Mas os fãs, rápidos que são, tiraram o print, que pode ser conferido no fim do post. Mesmo que isso não possa ser considerada confirmação definitiva, é no mínimo bem suspeito, e deixou todos bastante animados.

Ótima escolha

Como informado anteriormente, Andy seria uma opção interessantíssima para comandar “Venom 2”, tendo em vista sua larga experiência com efeitos especiais, captura de movimento, e construção de personagens. Fora que, ao que tudo indica, o próprio Tom está mais do que animado para colaborar com ele. Outros nomes na lista são Travis Knight (Bumblebee) e Rupert Wyatt, que coincidentemente dirigiu “Planeta dos Macacos”, no qual Serkis interpreta o macaco Cesar. Seja como for, o escolhido terá um ótimo trabalho em mãos, o de explorar o vilão Carnificina, visto na cena pós-créditos e vivido por Woody Harrelson, que na época estava sendo mantido em uma prisão de segurança máxima. A continuação promete um embate épico entre os dois, então só nos resta aguardar.

 

(@tomhardy/Reprodução)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort