Venom 2 vai ter participação de outro super-herói da Marvel

Venom
Tom Hardy como Venom em trailer do filme (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

Apesar de ser mais um filme-solo dedicado ao personagem Venom, o filme Venom 2, sequência dos trabalhos iniciados no ano de 2016, com Ruben Fleischer, vai ter a participação de outro super-herói da Marvel. Ao menos, é o que diz o site de notícias de entretenimento We Got This Covered. Segundo o portal, o Peter Parker vai dar as caras no longa.

O Homem-Aranha, arqui-inimigo do personagem central, interpretado por Tom Hardy, vai surgir andando pela cidade até se dar conta das reportagens sobre os crimes cometidos por Cletus Kasady (o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson). Ainda de acordo com as informações, o herói atualmente vivido por Tom Holland vai ouvir as reportagens, mas o que será feito em seguida ainda não foi revelado.

Vale lembrar que essas informações não foram confirmadas oficialmente pela Marvel ou pela Disney, portanto, tudo segue no campo da especulação. Anteriormente, muitos fãs começaram a cogitar a possibilidade de o roteiro ser uma adaptação da história Homem-Aranha: Carnificina Total. A trama é muito aguardada pelos fãs de Venom, que gostariam de ver sua adaptação ser levada em breve aos cinemas. Entretanto, de acordo com o site Observatório do Cinema, isso poderia não acontecer.

As gravações já começaram, mas nenhum detalhe do filme, que deve estrear em 2021, foi revelado. Segundo apontam fãs em grupos e perfis de redes sociais, a personagem Shriek, parceria do Carnificina, já estaria confirmada no segundo filme de Venom e seria interpretada por Naomie Harris. Entretanto, como o filme tem produção da Sony e está dentro do Aranhaverso, a adaptação de Homem-Aranha: Carnificina Total se tornaria uma dificuldade, conforme relata o referido site de notícias.

Na HQ lançada por Tom DeFalco, JM DeMatteis, Terry Kavanagh e David Michelinie, os personagens Shriek, Carnificina, Doppelganger, Demogoblin e Carniça se unem para praticar suas maldades. Em contrapartida, Venom une forças ao Homem-Aranha e ao Morbius para deter os vilões. A questão central é se essa presença do Peter Parker vai, de fato, ocorrer. De acordo com We Got This Covered, pelo que vimos, uma cena já está escrita, e parece ser o start para essa união entre Venom e Homem-Aranha.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort