Venom: Saiba quem está cotado para dirigir a sequência do sucesso da Sony

Andy Serkis em “Pantera Negra” (Reprodução)

Muito tem se especulado sobre a sequência de Venom, sucesso estrelado por Tom Hardy e lançado pela Sony em 2018. De acordo com novas informações, um nome de peso está cotado para assumir a direção, e caso venha a ser confirmado, sem dúvida agradará os fãs.

Trata-se de ninguém menos que Andy Serkis. Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor e ator viajou até Los Angeles para uma série de reuniões com executivos da Sony, a fim de conversar sobre a possível contratação, uma vez que Ruben Fleischer, responsável pelo primeiro filme, não retornará para o novo projeto. Ainda de acordo com as mesmas fontes, Andy não seria o único candidato, embora outros nomes não foram divulgados. A produção deve começar em novembro. O ator tem ampla experiência com grandes produções e efeitos especiais, especialmente após interpretar o personagem Gollum na trilogia “O Senhor dos Anéis”, durante a qual assumiu a direção pela primeira vez, trabalhando em sets paralelos aos comandados por Peter Jackson. Serkis também deu vida ao macaco César na franquia “Planeta dos Macacos”, em uma incrível performance usando tecnologia semelhante.

Homem-Aranha

Ainda sobre a sequência, para além de rumores não confirmados, não existe nada de concreto sobre Peter Parker estar presente em “Venom 2”, assim como não sabemos se Tom Hardy marcará presença no ainda não anunciado “Homem-Aranha 3”. Uma pista na direção certa, foi a afirmação do co-roteirista Jeff Pinker: “Sem revelar nada que não sou autorizado a revelar, não é impossível que em um filme futuro do Venom, o Homem-Aranha venha a ter um papel significativo“. Por outro lado, o presidente da Marvel Kevin Feige comentou que não há planos para esse crossover tão cedo. Só nos resta aguardar.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort