Venom: Tom Hardy compartilha vídeo dos bastidores da luta com Riz Ahmed

Riz Ahmed e Tom Hardy em cena de Venom (Imagem: Reprodução)

Tom Hardy compartilhou com seus seguidores no Instagram, um vídeo dos bastidores da luta com Riz Ahmed em Venom. O ator aparece junto com o intérprete do vilão Riot num ensaio para o intenso confronto entre os dois personagens na sequência final do filme.

O vídeo mostra os atores numa série de movimentos que, mais tarde, com a ajuda dos efeitos visuais iria transformá-los nos simbiontes.

Confira:

Além de Tom Hardy e Riz Ahmed, o elenco do filme ainda conta com Michelle Williams no papel de Anne Weying, Scott Haze como Roland Treece, Reid Scott como Patrick Mulligan, e Jenny Slate como Dora Skirth.

Dirigido por Ruben Fleischer (Caça aos Gangsteres), com base no roteiro de Scott Rosenberg, Jeff Pinkner e Kelly Marcel, o filme acompanha Eddie Brock (Hardy), um jornalista investigativo que tenta se refazer na carreira após um escândalo. No entanto, a vida ganha um novo rumo quando, acidentalmente, ele vira o anfitrião de um simbionte alienígena. Sob o alter-ego violente “Venom”, ele precisa usar seus novos poderes para proteger o mundo de uma organização sombria.

Com um orçamento de US$ 100 milhões, Venom arrecadou US$ 856 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já as críticas não foram as melhores e, no Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa conta com uma aprovação de apenas 29%, com base em 337 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “O primeiro filme independente de Venom acaba sendo como o personagem de quadrinhos de todas as maneiras erradas – caótico, barulhento e desesperado por uma ligação mais forte com o Homem-Aranha”.

Já a sequência, prevista para ser lançada em 2 de outubro de 2020, conta com a direção de Andy Serkis e roteiro de Kelly Marcel. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados. Tom Hardy, Michelle Williams e Reid Scott reprisam seus personagens. Woody Harrelson aparece como o vilão Cletus Kasady / Carnificina, Naomie Harris está cotada para dar vida à Shriek e Stephen Graham para um papel ainda não revelado.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.