Vera Fischer revela climão durante gravações de filme com Xuxa

Xuxa e Vera Fischer
Xuxa e Vera Fischer em cena do filme Xuxa e os Duendes 2: No Caminho das Fadas (2002) (Imagem: Divulgação)

No ar recentemente na novela Espelho da Vida, que chegou ao fim em abril deste ano, Vera Fischer se prepara agora para um novo filme, o longa-metragem Quase Alguém, cujas filmagens começam em 2020.

Recentemente, além das informações sobre a nova produção, Vera também ganhou destaque por conta de uma entrevista ao portal UOL, na qual era revelou um climão durante as gravações do filme Xuxa e os Duendes 2: No Caminho das Fadas (2002).

“Eu estava fazendo a novela Laços de Família, o diretor era o Rogério Gomes, que também estava dirigindo o filme da Xuxa, e insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias apenas e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens”, disse Vera ao portal UOL. Ela falou em seguida das dificuldades sobre o filme.

“Eu estava superqueimada de sol, marrom, e perguntei como poderia fazer uma fada, mas ele [Rogério Gomes] disse que tudo bem, insistiu, eu topei e fui. A Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas”, explicou a artista, que reclamou ainda por conta do jeito com o qual, segundo ela, Xuxa tratava membros do elenco, “dando ordens o tempo todo”, conforme contou Vera. Ela afirmou ter ficado “horrorizada” com a situação.

Vale lembrar que, no longa, Xuxa deu vida à botânica Kira, que também era filha de duendes. Já Vera Fischer ficou responsável por interpretar a personagem Rainha Dara, a Mãe das Fadas. No elenco, além de Xuxa e Fischer, estavam ainda Luciano Szafir, Susana Vieira, Ana Maria Braga, Zezé Motta, Deborah Secco, Thiago Fragoso, Cristina Pereira, Tadeu Mello e muitos outros.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort