Veronica Mars
Veronica Mars (Foto: Reprodução/Youtube)

Depois de um histórico de cancelamentos e renovações, a série Veronica Mars encontrou casa nova no streaming Hulu, e está próxima de estrear sua quarta temporada. Em nova entrevista, a estrela da produção, a atriz Kristen Bell, falou sobre o que espera do futuro da produção.

Kristen possui uma relação de muito carinho com a série e sua personagem, que interpreta desde o início dos anos 2000, e ao que tudo indica não pretende pendurar as chuteiras tão cedo. “Eu disse ao Rob Thomas [criador da série] que vou continuar fazendo Veronica Mars até o fim. Até todo mundo em Neptune estar morto. E aí a grande revelação vai ser que a própria Veronica é a criminosa, ela matou todo mundo!“, brincou em conversa com o TVLine. Já em tom mais sério, a atriz afirmou que vê a personagem “vivendo eternamente”, graças à capacidade de Rob de reinventar a história, e que enquanto os fãs quiserem, ela continuará tentando estrelar novas temporadas.

Exemplo

Infelizmente, a carreira de atriz, e especialmente uma produção na qual é a protagonista, toma muito o tempo de Bell, que diferente de quando começou a série, agora tem duas filhas frutos do casamento com o ator e apresentador Dax Shepard. Mesmo perdendo alguns momentos importantes, ela acredita que tudo vale a pena. “Foi difícil voltar para a série porque foi preciso um grande comprometimento. Mas eu disse a mim mesma, ‘se conseguir fazer isso, valerá a pena porque a Veronica vai servir novamente como uma inspiração. Eu quero que minhas filhas tenham isso. Quero que as pessoas digam, ‘O que a Veronica faria?’, porque é isso que eu faço“, finalizou. A nova temporada chega ao Hulu em 26 de julho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui