Veronica Mars: Personagem icônica não irá fazer parte do reboot

Tina Majorino - Veronica Mars
Personagem Tina Majorino em Veronica Mars não estará no reboot (Imagem: Divulgação)

O reboot de Veronica Mars, produzido pelo Hulu, não vai contar com uma personagem icônica, a Mac de Tina Majorino, hacker que roubou a cena na versão anterior e não irá dar as caras na nova produção. 

De acordo com o segmento “Ask Ausiello” do site TV Line, o jornalista contou que o papel não irá dar as caras nos novos episódios. “Tenho más notícias! O revival da Hulu não terá a presença de Mac. A notícia um pouco melhor é que a hacker piadeira da série é mencionada diversas vezes ao longo dos oito episódios (vamos apenas dizer que seus serviços de T.I. fazem falta). Também vamos descobrir por que ela está desaparecida”, explicou Ausiello. 

O criador da série Rob Thomas faz parte do revival e até é responsável pelo roteiro do primeiro episódio do retorno. Veronica Mars, a original contou com três temporadas, exibidas entre os anos de 2004 e 2007. 

Na trama, a detetive tinha a missão de solucionar os mais diferentes casos da cidade fictícia de Neptune, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Já a nova leva de episódios vai contar com oito episódios e será lançada no dia 26 de junho de Hulu. 

Um trailer do reboot foi lançado recentemente e mostra uma Veronica adulta, e agora dona da sua própria agência, quando se vê obrigada a retornar para a sua cidade natal, após a notícia de que uma bomba havia caído no local, colocando a vida dos moradores em risco. Logo, ela começa a desconfiar sobre um plano no qual tem um propósito de retirar Neptune do mapa. No elenco está Kristen Bell, Jason Dohring, Enrico Colantoni, Francis Capra, Ryan Hansen e Percy Daggs III. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort