Star Wars
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Reprodução/YouTube – Star Wars Brasil)
ANÚNCIO

O filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, está prestes a ter sua versão em blu-ray lançada. Entretanto, o material não virá suprindo todos os desejos dos fãs. E isso está fazendo com a Disney sofra uma petição por parte dos amantes da franquia criada originalmente por George Lucas. De acordo com as informações do Comic Book Review, não serão disponibilizadas cenas deletadas.

Ainda conforme os detalhes revelados pelo portal de notícias de entretenimento, a versão em blu-ray será disponibilizada a partir do dia 31 de março, contendo bônus como entrevistas com elenco, o que ocorreu por trás do processo de criação dos novos aliens e veículos da trama, além os bastidores das principais cenas de toda a última trilogia. Apesar disso, não virão cenas excluídas e tampouco comentários do diretor J. J. Abrams.

Por conta disso, fãs já começaram a se organizar na internet, fazendo uma petição que exige que a Disney, atual detentora dos direitos da Lucasfilm e da franquia Star Wars, libere todo o material original de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Segundo o fã, em texto publicado no abaixo-assinado hospedado no site Change.Org, houve um conflito de interesse em J. J. Abrams e a Disney.

O fã relatou: “Abrams planejou Star Wars: A Ascensão Skywalker com um corte de mais de 3 horas, mas a Disney assumiu o controle criativo da sequência impediu que ele contasse a história completa”. Em seguida, o fã também destacou: “O estúdio prometeu a Abrams um controle maior sobre a narrativa, mas os executivos o cegaram e cortaram momentos cruciais só para agradar os investidores”.

Não houve nenhum pronunciamento oficial a respeito desse conflito de ideias entre o diretor J. J. Abrams, que atuou também como roteirista do filme, ao lado de Chris Terrio, e a companhia Walt Disney. Em meio a tudo isso, segue agendado o lançamento da versão blu-ray conforme apontou o Comic Book Review.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui