Versão de Era uma Vez em Hollywood com 4 horas pode ser lançada em [Descubra]

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vivem os personagens principais de Era Uma Vez em Hollywood (Reprodução)

2019 chegou ao fim e ficará marcado – entre outras coisas – como um no de grandes filmes. Entre eles está sem dúvida Era uma Vez em Hollywood, do lendário Quentin Tarantino e estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Para os que desejam uma imersão ainda maior no universo do longa, essa notícia deve interessar, e muito.

Apesar das suas duas horas e quarenta minutos de duração, nós como espectadores não sentimos o tempo passar, tão envolvidos estamos no indústria do cinema dos anos 60 a qual Tarantino nos transporta. Mas se engana quem pensa que a versão final é a definitiva, muito pelo contrário.

Já é sabido que Quentin não mede esforços em seus projetos e que sua imaginação não tem limites. Com Era uma Vez em Hollywood não poderia ser diferente, e infelizmente muita coisa precisou ficar no chão da ilha de edição. Mas ainda há esperança, uma vez que o diretor revelou em nova entrevista ao Collider que uma versão com 4 horas de duração poderá vir a ser lançada.

Decisão

Segundo ele, foi necessário pedir ajuda ao executivo da Sony, Tom Rothman, já que basicamente todo material filmado merecia parar na tela do cinema: “É tudo ótimo. Eu não sei se o público sentaria para assistir [uma versão de 4 horas], mas eu adoro. Nós mostramos ao Tom e falamos, ‘Ok, aqui está tudo. Sabemos que isso é um filme, mas por favor nos ajude porque gostamos de tudo.

Nesse momento, o próprio Pitt, que acompanhava o diretor, interveio: “A pergunta realmente aqui é, iremos ver [esse corte] de uma forma ou de outra?”, ao que ele respondeu: “Olha, está tudo bem, então quando a poeira baixar, talvez dentro de um ano, provavelmente”.

Ou seja, até o momento nenhuma confirmação, e precisaremos esperar para ver. Já o que Tarantino fará nesse meio tempo, já é uma outra história.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort