Versão do Snyder: Mais dois grandes astros da DC fazem apelo à Warner

Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça (Reprodução)

Quem diria que um filme da DC viraria novela mexicana?… Foi isso que aconteceu desde que uma parcela dos fãs começou a clamar pelo que ficou conhecida com a versão do Snyder de Liga da Justiça. Desde então o movimento só tem crescido e se tornado mais forte, ganhando o apoio de várias celebridades envolvidas no projeto, mais recentemente de dois dos maiores astros da DC.

Durante o último fim de semana, ninguém menos que Ben Affleck e Gal Gadot, que interpretaram Batman e Mulher-Maravilha no longa, respectivamente, usaram seus perfis oficiais do Twitter para demonstrar publicamente que também fazem parte do time pró-Snyder.

As mensagens podem ser conferidas no fim do post, simplesmente o uso da hashtag oficial #ReleasetheSnyderCut; porém para os fãs que começaram a campanha meses atrás – incluindo a criação de uma petição e a arrecadação de fundos para materiais publicitários – e foram ridicularizados na internet, a participação de Ben e Gal significa uma enorme vitória.

Amizade

Os tweets foram respondidos pelo próprio diretor, que já havia mostrado anteriormente que está a favor do movimento: “Essa antiga Amazona não pode estar errada” e “O Batman também não está”. Vale lembrar, é claro, que o Aquaman Jason Momoa já confirmou com todas as letras que assistiu a tão aguardada versão.

Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas como fã, estou feliz de ter visto”. Até o momento a única parte integrante da polêmica que ainda não se pronunciou foi o próprio estúdio. De acordo com o The Hollywood Reporter, fontes afirmam que não há planos imediatos para o lançamento da versão original do filme.

Caso o milagre aconteça, é esperado que o material seja exibido na nova plataforma de streaming HBO Max, e não nos cinemas. Seja como for, continuaremos atentos aos próximos capítulos.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort