Versão feminina de James Bond? Saiba o que acha ator do filme

Daniel Craig como o agente James Bond (Divulgação/Universal Pictures)

Com o encerramento da atuação de Daniel Craig como o personagem James Bond, o agente secreto 007, muitos começaram a especular quem poderia ser o substituto do ator nos próximos filmes da franquia. Agora, surgiu a hipótese de que poderia haver uma versão feminina do James Bond. Em conversa com o site de notícias The Express, um nome da franquia falou sobre a possibilidade.

O ator John Rhys-Davies, responsável por interpretar o General Leonard Pushkin no filme 007: Marcado para a Morte (1987), falou sobre o que acha de uma versão feminina entrando na saga. À época, o ator que deu vida ao agente secreto foi Timothy Dalton. E, na conversa com o The Express, Rhys-Davies não se mostrou muito aberto à ideia de uma mulher protagonizando a história, mas disse compreender a necessidade de adequação à atualidade.

“Meu coração palpita só de pensar em uma versão feminina de Bond. Eu acho que isso não é exatamente o que o criador do personagem pretendia, originalmente. Mas as artes cênicas precisam se adequar para não perder o interesse do público. Nós vivemos para agradar, essa é a regra do cinema”, disse o ator na conversa. E ele também não se esquivou de revelar quem, na sua opinião, foi o melhor intérprete do personagem até o momento.

“Eu acho que cada um trouxe suas próprias qualidades individuais para Bond. Eu adorei Timothy Dalton [com quem John Rhys-Davies contracenou no longa de 1987, da franquia], mas acho que o atual [o ator Daniel Craig] também é maravilhoso”, completou o ator, que diverge da opinião de Pierce Brosnan (outro intérprete do James Bond) quando o assunto é introduzir uma mulher como personagem principal da franquia.

Isso porque, em conversa com o site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, Brosnan apoiou a ideia. “Acho que vimos homens fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, está na hora colocar uma mulher como protagonista. Eu acho que seria emocionante, seria animador”, disse Brosnan ao THR.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort