Versão feminina de série da Globo não vai mais acontecer; entenda

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (Divulgação)

A versão feminina da série Carcereiros, que iria contar com a direção da Globo, não vai mais acontecer, segundo Flávio Ricco. O projeito iria mostrar a dura realidade de um grupo de prisioneiras brasileiras. Uma das atrizes cotadas para o projeto, que ganhou inspiração de Orange is The New Black, era Bruna Linzmeyer.

Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho, roteiristas da versão masculina, iriam produzir a nova versão. A plataforma de streaming, Globoplay, iria exibir a série.

Até lá, os fãs poderão contar com os próximos lançamentos do streaming, como Manifest, American Horror Story, Ilha de Ferro, Eu, a Vó e a Boi e Luan Santana – Viva e Sessão de Terapia, que entrarão no catálogo a partir do dia 23 deste mês. Homeland, série premiada, voltará no serviço. As exclusivas Manifest, The Inbetween e Whiskey Cavalier, chegarão também na plataforma.

Globoplay

A série Cilada, que fez sucesso entre 2005 e 2009, ganhará uma temporada nova pelo serviço, e vai focar na rotina do protagonista, interpretado por Bruno Mazzeo. A série chegou a ganhar um filme, por conta do sucesso. “À medida que o programa foi se estabelecendo a vontade de fazer um filme foi ficando maior. Mas só foi acontecer quando o Alvarenga, que nunca teve algo a ver com a série, veio botar pilha. Já tínhamos uma parceria no ‘A Diarista’, ele veio e me procurou junto com meu sócio, Augusto Casé, propondo fazer o filme. Foi algo muito recente, entre o ‘vamos fazer um filme’ e hoje não chegou a dois anos”, disse o ator, para o AdoroCinema.

O ator também falou sobre a preocupação que teve, para que o filme não se parecesse com um episódio estendido da série. “É uma questão que acontece com qualquer programa que vira filme e tinha que achar uma maneira diferente de fazer. Quem nunca viu pode gostar como uma comédia e, ao mesmo tempo, quem já via poderá se identificar também. O filme é muito mais pé na porta do que o programa, que era mais tranquilo. Achamos que o filme tinha que ter o diferencial do que o público não viu nos 53 episódios da TV”, falou.

bostancı escort