Vice-presidente da Amazon Studios conta o que realmente espera com o Prime Video

“The Marvelous Mrs. Maisel” é uma das produções originais do Amazon Prime Video (Imagem: Divulgação)

O Amazon Prime Video é mais um dos grandes concorrentes da Netflix. O serviço de streaming foi lançado em setembro deste ano no Brasil e, após um mês de experiência, os assinantes passam a pagar R$ 9,90 por mês, ou ainda podem adquirir o plano anual por R$ 89. De acordo com um executivo da empresa, o serviço possui uma grande vantagem em comparação com o rival, uma vez que foi criado para vender assinaturas de um “clube de vantagens” do e-commerce.

“Nossa missão é fazer do Prime um serviço mais valorizado por nossos membros, e o Prime Video é uma parte importante disso”, disse o vice-presidente de séries internacionais do Amazon Studios, James Farrell, ao site Notícias da TV. Um dos benefícios que mais chamam atenção do serviço são as compras sem taxas ou fretes.

“Ter acesso a séries de TV e filmes exclusivos é bom para os nossos membros Prime, o que acaba sendo bom para nós também. Como? Percebemos que eles usam mais suas assinaturas e as renovam durante mais tempo se recebem um conteúdo diferenciado. Nosso trabalho é fazer o Prime ter melhor custo benefício possível, e nossos clientes sentem que o clube tem mais valor”, relata Farrell. O Prime Video seria mais um bônus para quem assina o Prime, que também conta com Prime Music, Prime Reading (ebooks, revistas, e outros), Twitch Prime (bônus para jogadores).

 

“The Walking Dead” muda de plataforma

Após a Netflix não renovar a licença de exibição, as oito temporadas da série pós-apocalíptica da AMC, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série em quadrinhos de Robert Kirkman, entra para o catálogo do Prime Video.  A plataforma de streaming da Amazon também adquiriu os direitos de “Grey’s Anatomy”, “How I Met Your Mother” e “American Horror Story”.

“The Walking Dead” está atualmente na sua 10º temporada. A série retorna com novos episódios no dia 23 de fevereiro de 2020.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort