Victoria Beckham teria aconselhado Meghan Markle a se expor mais para combater haters

Meghan Markle em Suits
Meghan Markle em Suits (Divulgação)

Victoria Beckhan estaria agindo como mentora da duquesa de Sussex, Meghan Markle a aconselhando a mostrar mais sua vida privada para tentar ir contra haters e amenizar as críticas negativas que recebe. Segundo o site Closer, e uma de suas fontes, a antiga Posh Spice disse que eles precisam mostrar autenticidade, agora que deixaram de fazer parte das obrigações da família real.

“Vic sempre se beneficiou ao mostrar sua ‘versão verdadeira’ e destacar seu senso de humor seco. Ela gosta de como as pessoas ficam surpresas ao verem que, apesar de sua aparência severa e de não conseguir sorrir em público, ela não se leva muito a sério e será a primeira a zombar de si mesma – o que ajudou a aumentar a simpatia por ela e a reputação dela ao longo dos anos”, disse a tal fonte.

“[Victoria] incentivou Meghan a calar os críticos e provar sua autenticidade mostrando um lado que apenas seus entes queridos podem ver e revelando quem ela é de verdade. Ela também disse a Meghan que mostrar ao público o quão profundamente as críticas afetam Harry e ela emocionalmente poderia fazer com que as pessoas pensassem duas vezes antes de atacá-la.”

Meghan Markle, e seu marido, o príncipe Harry anunciaram a renúncia de suas funções como membros seniores da família real britânica em janeiro deste ano, e passaram a morar em uma mansão na Califórnia, bem longe da rainha Elizabeth II, o que alimenta diversos boatos sobre brigas entre os membros do clã real. Surgiram inclusive notícias de que Meghan (que alguns cidadãos britânicos acreditam ser uma viciada em fama) estaria negociando com a Netflix fazer um reality mostrando sua vida, e a do marido morando nos Estados Unidos. A duquesa quer manter distância do Palácio de Buckingham, e vai fazer uma festa de natal em sua própria casa.