Biel e Jojo Todynho Biel e Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho está dando o que falar nas redes, após realizar uma live na tarde da última quarta-feira (17). A estudante de Direito resolveu rebater algumas falas acusatórias da cantora Cariúcha.

A campeã de A Fazenda 12 também aproveitou o espaço para falar da sua relação atual com o cantor Biel, com quem ficou confinada no reality rural da Record TV.

Cantora falou que ela e Biel são amigos atualmente

Pegando todo mundo de surpresa, Jojo afirmou que hoje o cantor é ‘super’ seu amigo, e provou que os conflitos ficaram pra trás. Caso não lembre, ela e Biel protagonizaram várias tretas no programa.

“(sic) Hoje ele é super meu amigo, e eu nunca deixei de acordá-lo para comer, nunca deixei de fritar o bife dele, porque independente dos meus conflitos com ele por atitudes dele, que muitas coisas vocês não viram, não compreenderam e não foi mostrado, eu tive meus motivos”, falou a ex-peoa.

Na sequência, ela afirmou novamente que é uma grande amiga dele e aproveitou para elogiá-lo, dizendo que o cantor é um ‘homem de valor e de caráter’, além de Tays, esposa do cantor.

Os internautas amaram saber que a famosa fez as pazes com Biel, e deixaram diversas reações nas redes. “Esperei esse dia chegar”, falou uma pessoa. “Da Fazenda pra Vida”, brincou outra. “O mundo não gira, ele capota”, ironizou uma terceira pessoa.

Após ser acusada por Cariúcha de ter sido a responsável pelo afastamento de Anitta e Pabllo Vittar, Jojo falou que a eterna Garota da Laje estava se metendo em uma história que não sabe e que não tem nada a ver com a vida dela, apenas para aparecer.

A ex-peoa falou ainda que a cantora estava querendo se aparecer às custas dela, já que não teve o sucesso que esperava como meme e com a música. Em uma live com mais de 100 mil pessoas, Jojo disse ainda que Cariúcha nunca será uma ‘Jojo Todynho’ e que ela não tem brilho próprio.

Autor

  • Camilo Dantas

    Camilo Dantas é redator formado pela USP, com mais de 15 anos de experiência em jornalismo digital e 25 anos dedicados ao SEO, arquitetura semântica e otimização para IAs. Atuou em grandes portais como Globo e UOL, produzindo reportagens, análises e coberturas especiais. Segue padrões rígidos de transparência, responsabilidade e verificação jornalística do Trust Project,. Possui grande experiência e vivência nos temas sobre os quais escreve, unindo domínio editorial e conhecimento técnico. Especialista em conteúdo orientado à intenção de busca, integra formação em Análise de Sistemas e IA à prática jornalística. É reconhecido como referência em SEO para LLMs e estratégias de conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestão de pautas, alterações, errata, remoções entre em contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas