
Após o anúncio de término de relacionamento entre os atores Bruna Marquezine e João Guilherme feito na última quarta-feira (19), o ex-casal no entanto, acabou acendendo uma chama de esperança aos fãs, onde interagiram nas redes sociais, levantando rumores de uma reconciliação.
Já na noite desta última terça-feira (25), Bruna Marquezine curtiu uma foto publicada por João Guilherme no Instagram, na qual, os internautas de plantão, repercutiram a interação do ex-casal nos comentários: “Bruna já curtiu, será que veremos uma reconciliação?”, questionou uma seguidora. “Bruna curtiu, sinal que está tudo bem com esse casal lindo! Esqueçam a mídia e vão ser felizes juntos”, aconselhou outra.
Contudo, vale lembrar que, o fim do relacionamento entre Marquezine e João, foi confirmado pela assessoria da atriz, o que nesta questão, acabou causando um burburinho nas redes sociais com a nota postada:
“Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento”
O ex-casal no entanto, esteve junto por um ano, sempre levando o relacionamento com muita discrição.
Neymar é provocado com nome de Bruna Marquezine em jogo e debocha após golaço
A torcida do time Inter de Limeira, gritou o nome de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, antes do craque santista, fazer um gol olímpico para o time, durante uma partida de futebol, o que no caso, a provocação era para dispersar a atenção do jogador com o jogo.
Com duas assistências e um gol olímpico, Neymar foi o grande destaque da partida com o time do Peixe, onde os 3 gols que Santos bateu de escanteio, foram feitas pela camisa 10.
Em todas as jogadas, Neymar foi provocado pela torcida da Inter de Limeira com gritos chamando a atriz, e antes do gol, o craque colocou as mãos nos ouvidos, e acenou para os torcedores, acabando com que a cobrança terminasse em um golaço olímpico.
Por fim, depois da partida, em entrevista concedida ao Cazé TV, o atleta contou que o gol foi intencional e ainda explicou o motivo:
“Eles me provocaram e eu pedi para eles cantarem mais alto. No outro escanteio eles cantaram de novo e eu pensei comigo ‘agora quem vai fazer o gol sou eu’”.
Os caras provocando o Neymar falando da Bruna Marquezine e ele dando assistência para gol logo em seguida.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/rDAmDjzsIO
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 23, 2025
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




