Cariúcha abriu o coração ao falar sobre os bastidores de sua saída do Fofocalizando, no SBT. Vencedora do Troféu Imprensa como revelação do ano, a artista contou que enfrentava um momento delicado em sua saúde mental. “Eu não estava bem psicologicamente. Eu estava sufocada!”, confessou ao vivo.
A decisão de deixar a atração não foi simples. Segundo ela, o primeiro passo foi pedir ajuda diretamente a Ratinho. “Cheguei no camarim dele, pedi pra conversar e falei que queria sair do Fofocalizando. Perguntei se podia ficar só no programa dele e se ele podia me ajudar.”
Durante a conversa, Cariúcha revelou que o cansaço emocional e a pressão do trabalho a levaram ao limite. “Eu faço tratamento psicológico. Tomo meus remédios pra conseguir me acalmar“, disse ela, sem esconder sua vulnerabilidade. A funkeira também se mostrou incomodada com especulações de que teria deixado o programa por não ser mais convidada para festas de famosos. “É claro que a gente sente. Mas tô c*gando e andando pra artista. Eu tenho que agradar a Deus e a vocês aí de casa”, disparou. “Se vocês me colocaram aqui, vou honrar isso dignamente. Já estive aí e sei o nosso lugar.”
A artista destacou ainda a importância de manter o foco em sua família e nas responsabilidades que carrega. Em uma conversa com sua psicóloga, relembrou que precisa continuar firme por quem depende dela. “Tenho dois filhos, uma mãe que aposentei e muita gente da minha família pra sustentar. Pra quem já passou fome e dormiu na rua, vambora.”
Apesar do tom emotivo, o papo também teve momentos de provocação. Leo Dias, coa presentador da atração, ironizou a situação com a frase: “Então você desistiu quando lembrou do pix?”, em referência ao hábito da cantora de pedir contribuições no programa.
Datena revela comportamento de Cariúcha nos bastidores do SBT
Durante o intervalo entre os programas Fofocalizando e Tá na Hora, Datena não resistiu e compartilhou com o público uma cena inusitada, mas recorrente, dos bastidores do SBT: Cariúcha sempre com uma marmita nas mãos.
Enquanto interagia ao vivo com os colegas do programa de fofocas, o apresentador comentou com bom humor sobre o costume da ex-A Fazenda. “É um fenômeno! Sempre que passo pelos corredores do SBT, lá está a Cariúcha com a sua quentinha. Hoje mesmo, vim gravar um merchan e ela já estava com uma marmita. É impressionante, não tem um dia que eu não veja”, disse ele, entre risos.
Datena ainda revelou detalhes do cardápio do dia. “Era uma macarronada linda! Ela me disse: ‘Datena, eu como mesmo, mas corro muito’. Eu brinquei: ‘Vai ter que correr até Salvador para queimar isso tudo’. Fiquei um tempo gravando, e quando voltei… lá estava ela com outra marmita! Já era a segunda!”
Cariúcha não se intimidou e explicou a origem das famosas marmitas. “É uma moça lá do meu bairro, vende na esquina de casa, direto do carro. A comida é maravilhosa! Custa só 20 reais”, contou, exaltando o sabor das refeições. Datena, surpreso, respondeu: “E você comprou duas hoje? 40 reais?”. Com bom humor, ela devolveu: “Tenho que ajudar os trabalhadores, né?”
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




