O primeiro aniversário de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly, teve sua festa de grande porte cancelada dias antes da data marcada. O evento, previsto para o sábado (5/7), acabou sendo substituído por uma comemoração intimista na quinta-feira (3/7), data oficial de nascimento da menina, em um sítio no interior de São Paulo. A mudança pegou convidados de surpresa e foi atribuída a “motivos de logística“.

Qual foi o motivo do cancelamento da festa de Helena, filha de Neymar?
Fontes próximas à família informaram que, apesar da expectativa para um evento glamouroso, os planos mudaram e os convidados receberam uma mensagem informando o cancelamento. A assessoria de Amanda Kimberlly alegou que nunca houve confirmação oficial de um festão, reforçando que a celebração íntima foi suficiente para marcar a data especial.
Helena completou seu primeiro ano de vida em uma celebração discreta com familiares e amigos próximos. O evento aconteceu no interior de São Paulo e priorizou a privacidade da família, longe da mídia e dos flashes. A decisão, que inicialmente causou surpresa, foi interpretada como uma maneira de preservar o momento entre os mais íntimos.
A possível presença de Neymar, acompanhado de Bruna Biancardi e da filha Mavie, chamou a atenção, assim como a expectativa da participação de outros membros da família como Rafaella Santos, Nadine Gonçalves, Neymar pai e a atual namorada dele, Mariane.
Por outro lado, Davi Lucca primogênito de Neymar e sua mãe, Carol Dantas, não estiveram presentes, pois estão viajando pela Europa.
Ver essa foto no Instagram
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




