Vídeo CHOCA ao revelar como seriam as partes intimas dos gatos em Cats

Jennifer Hudson como Grizabella em Cats (Imagem: Reprodução)

Você se lembra da polêmica, mais uma das muitas envolvendo Cats? Um crítico de cinema usou suas redes sociais para falar que um amigo havia visto a versão do filme com as partes íntimas dos gatos.

“Estou bem chapado e vendo Cats. Nunca vi o espetáculo da Broadway, é uma viagem. Eu deveria saber o que Jellicle significa? Eles já falaram umas 200 mil vezes e eu não sei o que está acontecendo”, escreveu o amigo do crítico.

“Um amigo-de-um-amigo que é produtor de efeitos especiais foi contratado em novembro para trabalhar em alguns dos 400 planos com efeitos de Cats. Seu trabalho consistia em remover traseiros em computação gráfica, que foram adicionados alguns meses antes. Isso significa que, em algum lugar por aí, existe um corte traseiro de Cats”, afirmou o crítico em resposta, fazendo com que o ator Seth Rogen iniciasse uma campanha pedindo pela versão “real” de Cats.

Diante das falas, um representante da Universal precisou se manifestar em entrevista à Vanity Fair sobre a polêmica:

“A pergunta sobre essa possível versão é o e-mail favorito de todos os tempos, coloque isso na conta da natureza mágica e mítica do tesouro cinematográfico. A tarefa (como é comum em trabalhos muito pesados de CGI) recaiu sobre os profissionais de 2D, que precisaram ‘pintar’ os possíveis artigos ofensivos, quando eram vistos. As análises eram diárias e constantes, e feitas de força embaraçosa por pessoas que tinham coragem de apontar esses defeitos”

E como a internet é maravilhosa, o canal do Youtube XVP Comedy resolveu fazer um vídeo mostrando como seriam os gatos protagonistas do filme se suas partes íntimas realmente aparecessem. Você pode assistir ao vídeo clicando aqui. São cerca de dois minutos com imagens captadas do longa, com direito, inclusive, a gatos com mamilos.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort