Vídeo cômico mostra como deveria ter sido o final de “Coringa”

Joaquin Phoenix como o Coringa (Imagem: Warner/Divulgação)

Quem já assistiu Coringa vai poder comparar e quem ainda não conferiu o filme pode assistir e se divertir do mesmo jeito. O longa sobre a história de Arthur Fleck ganhou um vídeo hilário, que mostra de forma cômica como o final deveria ter sido.

Veja e descubra se essa versão seria melhor:

O filme estrelado por Joaquin Phoenix vem quebrando recordes desde sua estreia. Apesar de umas polêmicas no começo e alguns comentários controversos, a atuação do protagonista é super elogiada. “Coringa” se tornou um grande sucesso e já soma mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Naturalmente, vários comentários surgiram indicando uma continuação. Inclusive, o The Hollywood Reporter publicou recentemente uma matéria falando que Todd Phillips havia fechado contrato com a Warner Bros. para fazer a sequência. No entanto, o site Deadline desmentiu as informações, alegando que o estúdio e o diretor não haviam conversado sobre o assunto.

Em meio à polêmica, Phillips finalmente falou sobre a confusão e esclareceu a situação em entrevista concedida ao IndieWire. “Bem, um filme não ganha um bilhão de dólares e eles não falam sobre uma sequência. Joaquin e eu dissemos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de filmagens, porque é uma coisa divertida de se falar. Mas o artigo [do THR] estava se referindo a outras coisas além daquelas que eram francamente falsas. Não sei como tudo começa, se é algum assistente tentando ganhar credibilidade nas ruas com um escritor”, afirma o cineasta.

Ele não quis falar sobre a parte da matéria do THR que fala que ele ganharia quase US$ 100 milhões por seu trabalho no filme. Sobre um novo longa de o “Coringa” ele falou: “Aqui está a verdadeira verdade sobre a sequência. Enquanto Joaquin e eu conversamos sobre isso, e durante uma turnê pelo mundo com executivos da Warner Bros., nós confirmávamos que estávamos conversando sobre uma sequência. Mas, falando em contratos, não há um contrato assinado para escrevermos a sequência, nunca abordamos Joaquin para uma sequência. Isso vai acontecer? Talvez. Mais uma vez, acho que o artigo foi antecipatório, na melhor das hipóteses.”

“Coringa” estreou no dia 3 de outubro aqui no Brasil. Além de dirigir, Todd Phillips também trabalhou no roteiro ao lado de Scott Silver. Junto com a performance de Joaquin Phoenix como o icônico palhaço, podemos ver Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Brett Cullen.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort